Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pesquisas de Marketing nas Redes Sociais

Por que fazer pesquisas de marketing nas redes sociais?

O mercado já conhece a pesquisa de marketing em ambientes off-line, se é que podemos chamar assim. No entanto, diante do acelerado crescimento das Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTIC’s) e da utilização e participação das pessoas em redes sociais, como Blogs, Orkut, Facebook, Twiter, dentre outros, desponta para os profissionais de marketing um desafio: como utilizar estes espaços para descobrir informações relevantes sobre seus clientes e sobre o mercado.

Confira mais aqui

Nenhum comentário:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pesquisas de Marketing nas Redes Sociais

Por que fazer pesquisas de marketing nas redes sociais?

O mercado já conhece a pesquisa de marketing em ambientes off-line, se é que podemos chamar assim. No entanto, diante do acelerado crescimento das Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTIC’s) e da utilização e participação das pessoas em redes sociais, como Blogs, Orkut, Facebook, Twiter, dentre outros, desponta para os profissionais de marketing um desafio: como utilizar estes espaços para descobrir informações relevantes sobre seus clientes e sobre o mercado.

Confira mais aqui

Nenhum comentário: