Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Até os experts subestimam o Twitter


O tão famigerado poder da Web 2.0, em especial das mídias sociais continua a crescer exponencialmente a cada dia. É óbvio que ainda há muita gente que nem liga para 140 caracteres, mas há quem faça dinheiro com eles e ainda presta consultoria para quem quer fazer o mesmo.

A Ketchum, uma das maiores referências em relações públicas no mundo, recentemente nos deu um bom exemplo do que NÃO fazer com o Twitter. Veja que este é o caso de uma grande empresa global, mas pode facilmente acontecer com qualquer um que pensa que certas atitudes passam incólumes.

Há alguns dias, James Andrews, um vice-presidente executivo de contas da Ketchum foi até Memphis (terra natal do Elvis) para se encontrar com um de seus mais valiosos clientes, a FedEx. Ele, como bom especialista em relações públicas que é, foi até lá para fazer uma apresentação sobre o poder e a influência que permeia as mídias sociais, das quais o Twitter é um dos maiores expoentes. Assim que chegou lá postou em sua conta pessoal:

Tenho que confessar: estou em uma daquelas cidades onde coço a cabeça e digo: ‘prefiro morrer a ter que morar aqui.’

CONFIRA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Nenhum comentário:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Até os experts subestimam o Twitter


O tão famigerado poder da Web 2.0, em especial das mídias sociais continua a crescer exponencialmente a cada dia. É óbvio que ainda há muita gente que nem liga para 140 caracteres, mas há quem faça dinheiro com eles e ainda presta consultoria para quem quer fazer o mesmo.

A Ketchum, uma das maiores referências em relações públicas no mundo, recentemente nos deu um bom exemplo do que NÃO fazer com o Twitter. Veja que este é o caso de uma grande empresa global, mas pode facilmente acontecer com qualquer um que pensa que certas atitudes passam incólumes.

Há alguns dias, James Andrews, um vice-presidente executivo de contas da Ketchum foi até Memphis (terra natal do Elvis) para se encontrar com um de seus mais valiosos clientes, a FedEx. Ele, como bom especialista em relações públicas que é, foi até lá para fazer uma apresentação sobre o poder e a influência que permeia as mídias sociais, das quais o Twitter é um dos maiores expoentes. Assim que chegou lá postou em sua conta pessoal:

Tenho que confessar: estou em uma daquelas cidades onde coço a cabeça e digo: ‘prefiro morrer a ter que morar aqui.’

CONFIRA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Nenhum comentário: