Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A embalagem é tudo

Se a propaganda é a alma do negócio, a embalagem é a alma do produto.

Com certeza já ouvimos que a propaganda é a alma do negócio, e nessa mesma lógica, penso que se isso é verdade, há uma grande chance da embalagem ser a alma do produto.
Bem, a importância da embalagem para as empresas que atuam no segmento de bens de consumo já é bastante estudada pelos profissionais de marketing, e por isso tem se tornado um meio eficaz de comunicação entre empresa e consumidor. No entanto há poucas empresas que se preocupam com este componente como sendo parte integrante do produto e, principalmente do negócio a ser efetuado entre as partes interessadas.

Confira mais aqui

Nenhum comentário:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A embalagem é tudo

Se a propaganda é a alma do negócio, a embalagem é a alma do produto.

Com certeza já ouvimos que a propaganda é a alma do negócio, e nessa mesma lógica, penso que se isso é verdade, há uma grande chance da embalagem ser a alma do produto.
Bem, a importância da embalagem para as empresas que atuam no segmento de bens de consumo já é bastante estudada pelos profissionais de marketing, e por isso tem se tornado um meio eficaz de comunicação entre empresa e consumidor. No entanto há poucas empresas que se preocupam com este componente como sendo parte integrante do produto e, principalmente do negócio a ser efetuado entre as partes interessadas.

Confira mais aqui

Nenhum comentário: