quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Nestlé é a marca mais confiável do Brasil
Nona edição do estudo Marcas de Confiança foi feita com leitores da Revista Seleções
A . Este é o resultado da nona edição da pesquisa feita pela Revista Seleções com relação a marcas, instituições e personalidades. O estudo Marcas de Confiança foi desenvolvido em parceria com o Ibope Inteligência, via web, em todo o Brasil, com 1.500 questionários.
A Nestlé é a mais confiável para 19% dos brasileiros. Kibon, Omo, Colgate, Visa, Coca-Cola, Suvinil, Brastemp, Fiat, Dove, Bradesco Previdência e Unimed lideram suas categorias. A novidade é a Natura, que assume pela primeira vez o título de empresa mais socialmente responsável do país e a Del Valle, que aparece em primeiro lugar entre as marcas de sucos.
A versão 2010 da pesquisa avaliou pela primeira vez as categorias Laboratório de medicamentos genéricos, Laboratório de medicamento fitoterápico e Operadora de Viagem, cujos vencedores foram Medley, Herbarium e CVC, respectivamente. Além disso, a pesquisa avaliou também as ONGs de confiança e a APAE obteve 88% dos votos.
Já em relação às Redes Sociais, outra categoria lançada em 2010, o Orkut é o mais confiável com26%, seguido por Twitter (23%) e Facebook (20%). A premiação dos vencedores será feita no dia 1 de setembro com entrega de troféus no espaço de eventos Leopoldo,no bairro do Itaim, em São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Nestlé é a marca mais confiável do Brasil
Nona edição do estudo Marcas de Confiança foi feita com leitores da Revista Seleções
A . Este é o resultado da nona edição da pesquisa feita pela Revista Seleções com relação a marcas, instituições e personalidades. O estudo Marcas de Confiança foi desenvolvido em parceria com o Ibope Inteligência, via web, em todo o Brasil, com 1.500 questionários.
A Nestlé é a mais confiável para 19% dos brasileiros. Kibon, Omo, Colgate, Visa, Coca-Cola, Suvinil, Brastemp, Fiat, Dove, Bradesco Previdência e Unimed lideram suas categorias. A novidade é a Natura, que assume pela primeira vez o título de empresa mais socialmente responsável do país e a Del Valle, que aparece em primeiro lugar entre as marcas de sucos.
A versão 2010 da pesquisa avaliou pela primeira vez as categorias Laboratório de medicamentos genéricos, Laboratório de medicamento fitoterápico e Operadora de Viagem, cujos vencedores foram Medley, Herbarium e CVC, respectivamente. Além disso, a pesquisa avaliou também as ONGs de confiança e a APAE obteve 88% dos votos.
Já em relação às Redes Sociais, outra categoria lançada em 2010, o Orkut é o mais confiável com26%, seguido por Twitter (23%) e Facebook (20%). A premiação dos vencedores será feita no dia 1 de setembro com entrega de troféus no espaço de eventos Leopoldo,no bairro do Itaim, em São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário