terça-feira, 17 de agosto de 2010
Grupo Schincariol tem nova logomarca
O Grupo Schincariol exibe sua nova logomarca institucional. As mudanças surgiram tentando traduzir os atributos da companhia e as raízes de uma marca com um capital 100% nacional. Essa mudança vem de anos, não é de agora. A nova ideia vigora este mês ainda.
Quem desenvolveu tudo foi a agência A10 e as linhas amarelas segundos eles passam a ideia de horizonte. Será apresentada à um público interno em uma campanha institucional com o mote "Feito por quem faz".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Grupo Schincariol tem nova logomarca
O Grupo Schincariol exibe sua nova logomarca institucional. As mudanças surgiram tentando traduzir os atributos da companhia e as raízes de uma marca com um capital 100% nacional. Essa mudança vem de anos, não é de agora. A nova ideia vigora este mês ainda.
Quem desenvolveu tudo foi a agência A10 e as linhas amarelas segundos eles passam a ideia de horizonte. Será apresentada à um público interno em uma campanha institucional com o mote "Feito por quem faz".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário