sábado, 20 de março de 2010
Nova Coca-Cola Light Plus
Matéria indicada pela professora Diana Celestino - IBGM
"Para a Coca-Cola Light Plus, um refrigerante enriquecidos com vitaminas e minerais, Office estabeleceu a linguagem visual, embalagens e orientações para ajudar a equipe a Coca-Cola mundial gerir o lançamento da marca em cada mercado local. Plus is about doing what's good for and indulging in what you love, so Office worked to communicate that balance.” Plus é sobre fazer o que é bom para o e entregando-se o que você ama, então Office trabalhou para comunicar esse equilíbrio. "
Link da matéria clique aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sábado, 20 de março de 2010
Nova Coca-Cola Light Plus
Matéria indicada pela professora Diana Celestino - IBGM
"Para a Coca-Cola Light Plus, um refrigerante enriquecidos com vitaminas e minerais, Office estabeleceu a linguagem visual, embalagens e orientações para ajudar a equipe a Coca-Cola mundial gerir o lançamento da marca em cada mercado local. Plus is about doing what's good for and indulging in what you love, so Office worked to communicate that balance.” Plus é sobre fazer o que é bom para o e entregando-se o que você ama, então Office trabalhou para comunicar esse equilíbrio. "
Link da matéria clique aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário