terça-feira, 5 de outubro de 2010
O Boticário lança Make B.
A partir do início de outubro, a antiga Linha de Maquiagens O Boticário será substituída pela linha Make B., que conta com 136 itens para rosto, olhos e boca, desenvolvidos com uma tecnologia que promete tratar e hidratar a pele ao mesmo tempo em que embeleza e compõe o figurino.
Para comunicar a novidade, a empresa, decidiu apostar no glamour e na sofisticação do mundo da moda, mostrando às consumidoras que o clima das passarelas e do universo fashion pode estar ao alcance de todas. A ação de divulgação é a maior feita pela marca em 2010, demandando um investimento de R$ 21 milhões em comunicação. A campanha publicitária da linha Make B., programada para entrar no ar no domingo 3, no intervalo do Fantástico, explora os bastidores da moda.
O filme se passa no backstage, revelando toda a agitação de um desfile. Na cena, o maquiador Fernando Torquatto prepara uma modelo, utilizando os produtos da linha. Quando termina, ela se levanta para, supostamente, entrar na passarela. É nesse momento que acontece a surpresa do comercial: a passarela, na verdade, é a rua e o desfile da modelo acontece no dia a dia.
Fonte: pdvnews
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terça-feira, 5 de outubro de 2010
O Boticário lança Make B.
A partir do início de outubro, a antiga Linha de Maquiagens O Boticário será substituída pela linha Make B., que conta com 136 itens para rosto, olhos e boca, desenvolvidos com uma tecnologia que promete tratar e hidratar a pele ao mesmo tempo em que embeleza e compõe o figurino.
Para comunicar a novidade, a empresa, decidiu apostar no glamour e na sofisticação do mundo da moda, mostrando às consumidoras que o clima das passarelas e do universo fashion pode estar ao alcance de todas. A ação de divulgação é a maior feita pela marca em 2010, demandando um investimento de R$ 21 milhões em comunicação. A campanha publicitária da linha Make B., programada para entrar no ar no domingo 3, no intervalo do Fantástico, explora os bastidores da moda.
O filme se passa no backstage, revelando toda a agitação de um desfile. Na cena, o maquiador Fernando Torquatto prepara uma modelo, utilizando os produtos da linha. Quando termina, ela se levanta para, supostamente, entrar na passarela. É nesse momento que acontece a surpresa do comercial: a passarela, na verdade, é a rua e o desfile da modelo acontece no dia a dia.
Fonte: pdvnews
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